Estes dias quentes de Verão não deram tréguas e o ar condicionado foi um dos produtos mais requisitados desde o início de Agosto.
E que melhor maneira de chegar a casa, sentar no sofá e desfrutar de uma brisa fresca controlada pelo seu smartphone no meio de uma tarde de Verão?
É a pensar neste conforto que a Haice lança a sua promoção de Verão das máquinas AllEasy com oferta da pen wi-fi, para que possa controlar o seu aparelho de ar condicionado sem recorrer a comandos, utilizando apenas o objecto que tem sempre à mão: o telemóvel.

As máquinas de ar condicionado All Easy já dispensa apresentações graças a todos os facilitismos desenhados para maximizar o seu conforto, não só em refrescar o seu espaço, mas também no controlo e manutenção do aparelho.
FÁCIL INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONTROLO são as grandes palavras-chave que tornam os ar condicionados AllEasy numa aposta certa para combater as altas temperaturas deste Verão!
Com design inovador que permite mais espaço para ligações eléctricas e um terminal de ligações maior, reduz cerca de 20% os tempos de instalação e manutenção que, aliado ao fácil controlo por wi-fi ou comando, tornam estes murais perfeitos para maximizar o seu conforto e permitir ao utilizador manter o equipamento limpo mais vezes e durante mais tempo.
Ainda não conhece estes murais HAICE? Clique aqui para aceder a catálogo de Produto.
Não perca tempo e principalmente não deixe escapar esta campanha limitada ao stock existente!
*Campanha não acumulável com outras promoções.