FILDA Feira Internacional de Luanda 2023

 

A FILDA – Feira internacional de Luanda é, há longas décadas, um símbolo do desenvolvimento económico e social de Angola, um ponto de encontro de operadores e parceiros nacionais e estrangeiros, uma mostra das capacidades e potencialidades de Angola e como tal uma iniciativa que se impõe no panorama nacional estimulando o aumento da capacidade produtiva e o lançamento de novas pontes económicas.

Ainda hoje é o maior evento comercial de dimensão internacional em Angola e uma oportunidade de consolidação de relações comerciais.

A Thermoclima esteve presente na FILDA entre os dias 18 e 22 de Julho, representando as suas duas marcas principais – HAIER e DAIKIN.

Com a DAIKIN, apresentámos o VRF IV, com temperatura de refrigerante variável, e software de configuração e personalização mais simples, assim como a gama de murais especializados para a Angola.

Na gama residencial/ comercial HAIER destacámos os novos armários de 16kW, com um fluxo de ar 3D, filtro antibacteriano e esterilização UVC.

A gama de Aquecimento & A.Q.S. teve como novidade os Termoacumuladores Slim, disponível em 50L e 80L, cuja instalação pode ser feita na vertical ou horizontal.

A marca reforçou a sua posição de excelência com o Ar Condicionado Portátil de 3.5kW, Desumidificadores de 12L e 16L, e as garrafeiras de instalação livre e possibilidade de integração total com a restante gama de climatização, através de uma única aplicação – App hOn.