HAICELAND CENTRO JÁ ABRIU!

IMG_7231

A Loja Haiceland está “de cara lavada” em Lisboa.

Instalada na sede do grupo, a loja reabriu na passada sexta-feira, dia 21 de Abril. O novo espaço dá destaque às principais marcas comercializadas pela empresa em Portugal – Hitachi, Haier, Sharp e Haice.

A atender os clientes não estão lojistas, mas profissionais da área, o que faz com que compreendam as potencialidades de cada produto e acessórios que este necessita para a sua instalação e funcionamento.

“Era o elo que faltava”, conta Alexandre Pereira, director-geral da EFCIS, no dia que ficou marcado pela abertura do remodelado espaço comercial. Depois de abrir espaços com o mesmo conceito e estilo estético no Porto e em Portimão, o grupo faz, agora, o mesmo em Lisboa. Embora destinada maioritariamente a profissionais, a loja está aberta ao público em geral.

Na loja, destaca-se a presença das principais marcas distribuídas pelo grupo estrategicamente posicionadas no interior do estabelecimento. Para além de ter em stock vários acessórios para instaladores, é possível adquirir equipamentos de climatização tanto de gamas industriais como de gamas comerciais/residenciais. Os produtos da Haice, marca própria do grupo EFCIS com soluções de climatização e águas quentes sanitárias (AQS) de piscinas, podem ser encontrados nesta loja.

Para Amílcar Pereira, presidente do conselho de administração, a EFCIS está a renovar-se e “a quebrar aquela cristalização que existe quando as coisas estão a funcionar há muitos anos”, deixando claro que “a abertura da loja pode marcar uma aproximação ao cliente”.

“O mercado não tem nada a ver com o mercado de há uns tempos. O mercado, neste momento, exige que as empresas tenham uma oferta mais diversificada, mas não tão orientada para grandes clientes”, conclui o gestor, num dia que ficou marcado para a empresa também pela recepção do RoadShow da Ciat que visitou as principais capitais europeias e finalizou o seu percurso aqui em Lisboa na sede do grupo.

 

susana.penedo